A Vida na Varanda

A Varanda Viva é o relato da experiência que tive nos 3 primeiros anos de contato com a Alimentação Viva.

Desde 2007... até 2010, quando me mudei para outra Cidade...

Este blog está atualmente INATIVO.

Funciona somente como memória e inspiração sobre a capacidade de viver com vitalidade, ainda que seja nos espaços urbanos.

Pouca grana? Espaços limitados? Não importa!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Coleta de Folhas Selvagens para o suco de clorofila














Colônia Juliano Moreira. Jacarepaguá

Eu e minha sobrinha, D. Catarina, fazendo colheita de plantas comestíveis nas hortas selvagens espalhadas pela Cidade.

Suco de clorofila: maçã, folhas verdes comestíveis e sementes de girassol germinadas.




6 comentários:

Mariana Montenegro disse...

tudo muito lindo!

Flávia disse...

Adorei seu estilo de vida, Aline! Temos muito o que aprender com vc! Bjs

Noslen ed azuos disse...

Olá, fiquei impressionado com a beleza de seu espaço, e menina como você é linda, muito linda; e este espaço das fotos, que lugar saudável, gostoso; esteja sempre em paz e que seus dedos conduzem 'amor' como raízes pela terra, Planeta Terra.

Bjs
ns

PACOVA disse...

minha linda sou o rodrigo o estressado engraçado que conheceu,seu projeto é muito lindo...espero que continue fazendo que que goste.um abraço do rodrigo de parati...é lindo sitio zé ferreira.bjsrodrigo7passos@hotmail.com

PACOVA disse...

Boa noite!
Adorei o seu blog lindo!

Elaine da cooperativa pacova em Barra Grande.

Vivo Angelo disse...

po Aline coloquei seu blog la na lista do meu blog de dicas de blogs e sites saudáveis caso tenha algum problema me avise ok.